Rudolph Snacks marcou presença na ExpoApras 2023
O segmento de snacks está em plena ascensão e as tendências alimentares mudaram.
A ExpoApras 2023
A ExpoApras é o principal evento do setor supermercadista do Paraná. Esta edição, marcada pela sua 41ª edição, não só proporcionou excelentes oportunidades de negócios, mas também serviu como vitrine para as últimas novidades e tendências do setor. Com aproximadamente 50 mil visitantes, a feira reuniu mais de 400 marcas expositoras, apresentando os mais recentes lançamentos, tecnologias, serviços e soluções para o varejo.
Foi uma grande oportunidade para a Rudolph de conectar com todas as pontas do mercado, desde o supermercadista direto até o consumidor final, passando pelos fornecedores industriais.
Tendências no segmento de snacks no Brasil
Este segmento apresentou um notável crescimento no público consumidor, acompanhado da variedade no mix de produtos, como é o caso dos snacks proteicos. Com mais de 65 anos de experiência nos EUA e ao redor do mundo, a empresa desempenha um papel crucial ao facilitar a ligação entre distribuidores e marcas, proporcionando um produto singular no ramo de snacks à base de proteína de torresmo e pururuca.
“Estamos desmistificando os conceitos tradicionais desses produtos, ao criar uma alternativa com maior teor protéico e menor teor de carboidratos, especialmente indicada para aqueles que seguem uma dieta cetogênica.”, comenta Lucas Petry, diretor comercial da Rudolph Snacks.
Confira a entrevista completa com o Lucas e conheça mais detalhes sobre as perspectivas da marca durante a ExpoApras 2023.
*Fonte/Reprodução: De olho no Mercado – RPC
Está pensando em diversificar o portfólio da sua marca? Converse conosco e juntos podemos criar um snack de sucesso.